NÍVEL DE SATISFAÇÃO E PERFIL DOS USUÁRIOS DE UM AMBULATÓRIO ESCOLA NA CIDADE DE ARAGUARI-MG

Publicado
2020-02-28
Palavras-chave: Satisfação, Ambulatório, Atenção Secundária, Qualidade de atendimento.

    Autores

  • Isabela Mendes Correia IMEPAC
  • Caroline Soares Mendonça Alves
  • Larissa Miranda Rocha
  • Janyne de Sá Orderdenge
  • Ingo Yoshi Matsubara Garcia
  • Wirlley Arantes da Rocha
  • Eurides Batista Faria Netto
  • João Pedro Amorim Leão
  • Augusto Sérgio Inácio Leme
  • Herbert Cristian de Souza
  • Marcio Aurélio da Silva

Resumo

A principal característica dos centros ambulatoriais é o atendimento ao paciente sem que o mesmo tenha sido admitido em ambiente hospitalar. Dessa forma, tem-se como objetivo avaliar o atendimento prestado por ambulatório escola na cidade de Araguari – MG, estabelecendo o perfil socioeconômico dos pacientes assistidos pelos docentes em nível ambulatorial. Serão aplicados questionários aos pacientes, contemplando questões de âmbito socioeconômico e questões que são inerentes ao nível de satisfação do paciente. O levantamento percentual quanto à satisfação dos atendimentos realizados pelo binômio docente e discente, das especialidades mais procuradas e a classificação socioeconômica dos pacientes atendidos são importantes elementos a serem explorados. Este trabalho espera estabelecer a relevância dos resultados encontrados e prover uma perspectiva para ajudar o emprego de ações resolutivas aos problemas levantados pelos pacientes durante a aplicação dos questionários.

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Referências

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Como Citar
MENDES CORREIA, I.; SOARES MENDONÇA ALVES, C.; MIRANDA ROCHA, L. .; DE SÁ ORDERDENGE, J. .; YOSHI MATSUBARA GARCIA, I.; ARANTES DA ROCHA, W. .; BATISTA FARIA NETTO, E.; PEDRO AMORIM LEÃO, J. .; SÉRGIO INÁCIO LEME, A.; CRISTIAN DE SOUZA, H. .; AURÉLIO DA SILVA, M. NÍVEL DE SATISFAÇÃO E PERFIL DOS USUÁRIOS DE UM AMBULATÓRIO ESCOLA NA CIDADE DE ARAGUARI-MG. Revista Master - Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 4, n. 8, p. 20-24, 28 fev. 2020.

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